[gial] RES: RES: MESA DIRETORA

David Vieira davidvieiramartins em gmail.com
Quarta Maio 23 17:55:48 BRT 2012

*não sei se vcs conhecem um palavram chamada honestidade*
**
*pena que os seus bravos lesgiladores, agora donos do mundo, tenham
esquecido disso e se ocupem em pagar o custo da campanha e garantir a
aposentadoria de seus teranetos*
**
*sucesso e bom trabalho*
*