[gial] NF de Venda a Consumidor (Série D)

rabi souza rabisouza em hotmail.com
Terça Maio 15 11:20:31 BRT 2012

Fiquei com medo de opinar nos assuntos da Lista, em vista da censura disfarçada de moderação.

From: wilsonfortunato em hotmail.com
To: gial em listas.interlegis.gov.br
Date: Tue, 15 May 2012 10:48:58 -0300
Subject: [gial] NF de Venda a Consumidor (Série D)

Bom dia pessoal!

Estou com uma dúvida com relação à emissão de NF para o Poder Legislativo: É obrigatório que seja apenas NF-e (em substituição à NF Modelo 1) ou pode ser aceito também a NF de Venda para o Consumidor (NF Série D)???

Ao meu entendimento, não há problemas em aceitação da NF de Venda para o Consumidor (NF Série D), pois a Câmara é o consumidor final do bem/produto.

Mas gostaria de uma opinião dos colegas.

Desejo-lhe um ótimo dia,
Que este ano de 2012 seja repleto de muita Alegria, Paz e Realizações (Pessoais e Profissionais)!

Adm. Wilson Fernando de Almeida Fortunato
Administração de Empresas - CRA/MG 29.498
Técnico em Contabilidade - CRC/MG 093.052/O-4
Rua Sebastião Paes de Almeida nº 1797, Bairro J.K.
Caixa Postal nº 09
Guarda Mor MG - CEP: 38.570-000
Fone: (38) 3673 1272 - 9924 2255
E-mail: wilsonfortunato em hotmail.com

Dúvidas Contábeis, Departamento Pessoal, Fiscal, Legislação Federal e Estadual, etc???
Siga-me do Twitter: http://twitter.com/#!/wilsonfortunato
Visite o meu Blog: http://wilsonfortunato.blogspot.com
Ou visite o Fórum Contábil http://www.forumcontabeis.com.br

http://colab.interlegis.leg.br