[gial] RES: RES: Prazo para aprovação de Emenda a LOM

Terça Maio 8 19:16:44 BRT 2012

Você está correto Alexandre, pois como a proposta de Emenda a LOM foi
aprovada por unânimidade em 1º turno, particularmente acredito que
doravante tudo vai ser positivo.

Como diz o ditado: "Quem tem tempo, não tem pressa!"

Abraços a todos, ainda essa semana terei uma dúvida a ser dirimida por
todos da lista.

Ino Lucas de Juripiranga-PB