[gial] POSSE

rs011130 andre em camaraagudo.rs.gov.br
Sexta Maio 4 13:54:26 BRT 2012

 Asevedo,

a Câmara Municipal deve ser comunicada oficialmente para tomar qualquer atitude, já que se trata de um processo. A posse deve ser em sessão convocada para isso. Mas opiniões abalisadas aparecerão por aqui.

André

------------- Mensagem Original -------------Data: Sexta-feira, 4 de Maio de 2012 12:53De: asevedojro em bol.com.brPara: gial em listas.interlegis.gov.br  < gial em listas.interlegis.gov.br >Assunto: [gial] POSSE
Amigos do Gial,

O TJ-Ma., acabou de determinar o afastamento imediato do Prefeito de nossa Cidade.
E como não estou conseguindo contatar com o nosso Assessor Juridico, solicito a quem souber, favor me orientar:
Somente a Camara reunida podera dar posse ao Vice, somente o Presidente ou seu substituto legal?
Para o ato temos que agaurdar o Comunicado da justiça?

ASEVEDO, josé ribamar oliveira
CM BARRA DO CORDA/MA

http://colab.interlegis.leg.br

Para administrar sua conta visite: