[gial] Fwd: Pesquisa sobre argumentos para a tomada de decisão do gestor público na adoção do SAPL

Rodrigo Vieira rodrigoavare em hotmail.com
Terça Março 20 18:42:20 BRT 2012

Luciana,

Seja muito bem vida, repare que a monografia está em anexo ao email do Francisco..(arquivo pdf)
Abs...

Enviado via iPhone de Rodrigo