[gial] Fwd: Pesquisa sobre argumentos para a tomada de decisão do gestor público na adoção do SAPL

Luciana Vaz lucyanavaz em yahoo.com.br
Terça Março 20 17:00:02 BRT 2012

Me interessei pela monografia gostaria de ter acesso poderaim me encaminhá-la ou me orientar como faço para ter acesso. Sou nova na comunidade e pouco entendo.

Fico grata pela atenção e fico no aguardo!!

________________________________
 De: Giovana Rodrigues <giovana.divcol em gmail.com>
Para: Grupo Interlegis de Assessoria Legislativa <gial em listas.interlegis.gov.br>
Enviadas: Terça-feira, 20 de Março de 2012 14:04
Assunto: Re: [gial] Fwd: Pesquisa sobre argumentos para a tomada de decisão do gestor público na adoção do SAPL

Olá, Francisco.

Acabo de fazer uma leitura inicial de sua monografia e espero lê-la com mais calma depois. Obrigada por compartilhá-la conosco e parabéns pela pesquisa.
Não obstante entender indispensável em alguns aspectos a investigação do pesquisador puramente acadêmico sobre o nosso trabalho, acho indispensável também que nós servidores públicos nos detenhamos a pensar cientificamente sobre nossa lida, com o olhar da nossa experiência cotidiana.
Um abraço,

Giovana

Em 20 de março de 2012 12:56, Jean Rodrigo Ferri <jeanferri em interlegis.leg.br> escreveu:

Repassando...

> [...]

Giovana de Sousa Rodrigues - Redatora
SECRED/DIVCOL/DIRLEG
Câmara Municipal de Belo Horizonte - CMBH
(31) 3555-1309
giovana.divcol em gmail.com
giovana em cmbh.mg.gov.br