[gial] (Respondendo a Marcos) ENCONTRO GIAL

Thiago Athayde Viana cmcies em gmail.com
Terça Março 20 14:52:45 BRT 2012

Isso aí Fernanda!
O assunto já deu o que tinha que dar. Voltemos aos Projetos, Sapl's e etc.
Don't worry, be happy;)

Thiago Athayde Viana
CM Cachoeiro de Itapemirim - ES

Thiago Athayde Viana