[gial] Fwd: Pesquisa sobre argumentos para a tomada de decisão do gestor público na adoção do SAPL

Giovana Rodrigues giovana.divcol em gmail.com
Terça Março 20 14:04:42 BRT 2012

Olá, Francisco.

Acabo de fazer uma leitura inicial de sua monografia e espero lê-la com
mais calma depois. Obrigada por compartilhá-la conosco e parabéns pela
pesquisa.
Não obstante entender indispensável em alguns aspectos a investigação do
pesquisador puramente acadêmico sobre o nosso trabalho, acho indispensável
também que nós servidores públicos nos detenhamos a pensar cientificamente
sobre nossa lida, com o olhar da nossa experiência cotidiana.
Um abraço,

Giovana
Em 20 de março de 2012 12:56, Jean Rodrigo Ferri <
jeanferri em interlegis.leg.br> escreveu:

> Repassando...

Giovana de Sousa Rodrigues - Redatora
SECRED/DIVCOL/DIRLEG
Câmara Municipal de Belo Horizonte - CMBH
(31) 3555-1309
giovana.divcol em gmail.com
giovana em cmbh.mg.gov.br