[gial] RES: ENCONTRO GIAL

Alexandre Assolini ahassolini em camararibeiraopreto.sp.gov.br
Segunda Março 19 15:31:24 BRT 2012

Peço perdão a todos... mas sou amigo e, além disso, colega de trabalho do querido JapaNix, nosso ISHIDA.

Aqui na ASTEL, há um grande conhecedor de religiões... nosso amigo Dr. Élcio, que anda afastado da lista GIAL.

Ele me lembrou o seguinte: (Uma pessoa vê e ouve aquilo que quer. A Bíblia diz em Tito 1:15 “Tudo é puro para os que são puros, mas para os corrompidos e incrédulos nada é puro; antes tanto a sua mente como a sua consciência estão contaminadas.”).

Ou seja, é Bíblico: a maldade está nos olhos de quem vê.

Ahh, e meu cunhado sacana usou vaselina semana passada em meu carro no painel... Não façam isso, fica bonitinho, mas mela pra caramba.

Forte abraço,

  _____

ASTEL – CMRP

Alexandre Assolini – Assistente Técnico Legislativo

  _____