[gial] ENCONTRO GIAL

Marcos Pires de Camargo marcoscamargo em ig.com.br
Segunda Março 19 14:57:07 BRT 2012

Boa Tarde Caleb,

Infelizmente não me lembro de você no IV EnGitec, mas me desculpe responder
seu e-mail, mesmo você tendo solicitado o contrário.

Bom, primeiramente gostaria de parabenizá-lo, pois pode-se ver que você é
uma pessoa que pesquisa bastante e que conhece as figuras de linguagem de
nosso idioma. No entanto, gostaria que me explicasse qual o motivo do seu
desgosto, confesso que não estou conseguindo entender.

Tal brincadeira ofendeu você? E por qual motivo?

No mais, só posso dizer que será uma pena não ter sua presença no evento,
pois tenho certeza que você poderia, pessoalmente, sugerir que não fosse
feito qualquer tipo de brincadeira durante o Evento, principalmente as que
te ofendam particularmente, não é?

Sem mais, peço desculpas novamente por responder seu e-mail, mesmo você
tendo dito que não esperava respostas("Não se preocupem em me responder, eu
não pretendo ir"), mas, como membro do Grupo que sou, não só do Gial, mas
também do Gitec e Gicom, me senti na obrigação de pelo menos buscar
informações dos pontos que possam ter ofendido você.

Att,

Marcos Camargo
Sec. do Processo Legislativo da
Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna - SP.