[gial] ENCONTRO GIAL

Caleb Pedroso calbesms em gmail.com
Segunda Março 19 14:23:32 BRT 2012

<eufemismo>
a utilidade das mesmas seria a de compartilhar um doce com um amigo,
nada mais
</eufemismo>

eufemismo: /sm/ (/gr euphemismós/) Figura de retórica pela qual se
suavizam expressões tristes ou desagradáveis empregando outras mais
suaves e delicadas.Só iriase as brincadeiras não fossem infantis.
Pipoca de micro-onda é bacana, mas "soretieos vaselínicos" para "uso" em
duplas é brincadeira de boteco.

Não se preocupem em me responder, eu não pretendo ir.
Abraços a todos, Caleb