[gial] ENCONTRO GIAL

Marcos Pires de Camargo marcoscamargo em ig.com.br
Segunda Março 19 12:46:05 BRT 2012

Rabi,

Aqui, mesmo não conhecendo muitos pessoalmente, somos todos amigos e
lutadores em busca de um ideal.

De nada adiantaria estimular polêmica, temos que procurar sempre ajudar
nossos amigos, seja de que forma for, pelo menos é meu pensamento.

Você acabou não gostando de uma brincadeira, e conversando a gente consegue
resolver qualquer problema, e isso é muito melhor que qualquer tipo de
desentendimento.

E como disse, você, assim como todos os participantes da lista, são muito
importantes para a realização dos eventos.

Grande abraço, e contamos com você.

Marcos Camargo
Sec. do Processo Legislativo da
Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna - SP.