[gial] ENCONTRO GIAL

rabi souza rabisouza em hotmail.com
Segunda Março 19 12:32:59 BRT 2012

Marcos Camargo,

Uma pessoa como vc merece toda a consideração; porque ao invés de estimular polêmica, responde de maneira amistosa e tranquilizante. Alguém mais esquentado, certamente diria: "você acertou em cheio, aqui será sempre pessoa non grata!".

Date: Mon, 19 Mar 2012 11:59:12 -0300
From: marcoscamargo em ig.com.br
To: gial em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [gial] ENCONTRO GIAL

Caro Rabi,
Todos são importantes, se não fosse, como seriam realizados os eventos?
Com relação a brincadeira que o Ishida fez, creio que muitos, a primeiro momento até pensaram em qualquer outra coisa, mas após abrir as latinhas viu que a utilidade das mesmas seria a de compartilhar um doce com um amigo, nada mais.

Brincadeiras são saudáveis em qualquer oportunidade, e sabemos que é um dos melhores meios de interagir, e podemos ver o quão importante é, como um exemplo podemos colocar as pessoas que se fantasiam de palhaços e levam alegria à todas as pessoas que encontram-se em estado avançado de doenças, e que, através de brincadeiras, e mesmo com toda a dificuldade, conseguem fazer com que os adoecidos lancem sorrisos. Assim temos que ser diuturnamente, enfrentar as dificuldades com brincadeiras saudáveis e sempre distribuir sorrisos. Afinal, um sorriso não custa nada para quem o faz, mas é de muito valor para quem recebe.

Entendo que você talvez não tenha gostado, e respeito sua opinião, mas o mais importante é unir forças, expor os pensamentos sempre, porque nos unimos em grupo para alcançar um objetivo que sozinhos seria, se não impossível, pelo menos muito mais difícil, essa é a verdadeira essência, acredito eu.

No mais, espero que possamos contar com você sim nos próximos eventos.
Att,

Marcos CamargoSec. do Processo Legislativo da
Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna - SP.