[gial] ENCONTRO GIAL

Marcos Pires de Camargo marcoscamargo em ig.com.br
Segunda Março 19 11:59:12 BRT 2012

Caro Rabi,

Todos são importantes, se não fosse, como seriam realizados os eventos?

Com relação a brincadeira que o Ishida fez, creio que muitos, a primeiro
momento até pensaram em qualquer outra coisa, mas após abrir as latinhas
viu que a utilidade das mesmas seria a de compartilhar um doce com um
amigo, nada mais.

Brincadeiras são saudáveis em qualquer oportunidade, e sabemos que é um dos
melhores meios de interagir, e podemos ver o quão importante é, como um
exemplo podemos colocar as pessoas que se fantasiam de palhaços e levam
alegria à todas as pessoas que encontram-se em estado avançado de doenças,
e que, através de brincadeiras, e mesmo com toda a dificuldade, conseguem
fazer com que os adoecidos lancem sorrisos. Assim temos que ser
diuturnamente, enfrentar as dificuldades com brincadeiras saudáveis e
sempre distribuir sorrisos. Afinal, um sorriso não custa nada para quem o
faz, mas é de muito valor para quem recebe.

Entendo que você talvez não tenha gostado, e respeito sua opinião, mas o
mais importante é unir forças, expor os pensamentos sempre, porque nos
unimos em grupo para alcançar um objetivo que sozinhos seria, se não
impossível, pelo menos muito mais difícil, essa é a verdadeira essência,
acredito eu.

No mais, espero que possamos contar com você sim nos próximos eventos.

Att,

Marcos Camargo
Sec. do Processo Legislativo da
Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna - SP.