[gial] ENCONTRO GIAL

Segunda Março 19 11:38:21 BRT 2012

Em 16-03-2012 10:00, EDNEZIO SANTIAGO escreveu:
> Asevedo,
>
> Excelente iniciativa!
>
> Mas não sabemos quantos somos e nem quem somos?
>
> Alguns participam ativamente da lista, outros ficam só de olheiros e deve
> ter aqueles que se inscreveram e não abrem os emails.
>
> É possível termos acesso a lista para sabermos quantos somos e quem somos?
>
> Ednézio Santiago
> Conceição do Coité - Bahia.

Olá pessoal,

O GIAL tem hoje 464 membros. Está na hora de fazer um encontro dessa
comunidade. Isso só depende dos membros aqui se organizarem, assim como
os membros do GITEC se organizam para promover o EnGITEC todos os anos.
E podem contar com o apoio do Interlegis para ajudar no que for
necessário. O e-mail do pessoal de eventos, que poderão lhes ajudar, é
eventos em interlegis.leg.br. A organização pode ser feita aqui pela lista
mesmo, onde todos os 464 membros estarão acompanhando, mas eu também
acho importante que um ou mais membros tomem a frente e organizem as
ideias, contatos, programação, pessoas envolvidas, etc. Para o GITEC
esse modelo funciona bem desde o começo.

Abraço,

--
Jean Ferri
Analista de Sistemas