[gial] ENCONTRO GIAL

rabi souza rabisouza em hotmail.com
Segunda Março 19 11:35:16 BRT 2012

ok, vou abrir a lata que me coube por sorteio a ver se é chocolate; mas no momento foi distribuía - sorteada - por vc Ishida, como sendo vaselina e com insinuações sobre sua utilidade. Ao chegar em casa, hoje, do trabalho, irei direto ao guarda-roupa, retirá-la e abri-la.

Date: Mon, 19 Mar 2012 11:29:06 -0300
From: ishida em camararibeiraopreto.sp.gov.br
To: gial em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [gial] ENCONTRO GIAL

Prezado Rabi,
     Não é de meu costume responder a este tipo de e-mail, mas vou explicar a todos o que ocorreu para que não fiquem entendendo de maneira errônea o que você relatou:

     - As latinhas foram doadas pela nossa amiga Fernanda que teve o carinho de colocar chocolates deliciosos e coloridos dentro para serem sorteados para todos!!! Ela pagou do bolso dela, para que o sorteio tivesse algo diferente e pudesse agradar quem lá tivesse!!

     - Todo ano a Organização do EnGitec vai as outras listas e pergunta quem quer fazer parte, tentando sempre trazer mais membros de outras listas para participar das atividades.

     - Este ano não foi diferente! Solicitamos candidatos e não apareceu ninguem de outras listas, se houver alguma palestra submetida pelas listas GIAL, GICOM e INTERLEGIS ela será apreciada e votada como as do GITEC.

     - Eu Ishida, vejo as Comunidades como "órgãos de um mesmo corpo" e unidos somos melhor que qualquer um separado(frase de um amigo meu!Mello).

    - Realmente acredito que devamos fazer um evento, separado ou não, e participarei com muito orgulho deste crescimento da comunidade, como simples participante ou se precisarem me disponho a trabalhar para ajudar!

    - A vaselina talvez possa povoar alguns setores mais perversos da mente humana, eu usei muita vaselina!!! Eu passava vaselina na luva de "Baseball" todo domingo, após os jogos. Usei muita vaselina para passar cabos de rede em buracos onde não se podia aumentar e precisava-se passar os cabos sujando muito a mão.

     Abraços,
IshidaCM Ribeirão Preto

http://colab.interlegis.gov.br/gial

Regras de participa��o: