[gial] ENCONTRO GIAL

Ishida CM Ribeirão Preto ishida em camararibeiraopreto.sp.gov.br
Segunda Março 19 11:29:06 BRT 2012

Prezado Rabi,

     Não é de meu costume responder a este tipo de e-mail, mas vou explicar
a todos o que ocorreu para que não fiquem entendendo de maneira errônea o
que você relatou:

     - As latinhas foram doadas pela nossa amiga Fernanda que teve o
carinho de colocar chocolates deliciosos e coloridos dentro para serem
sorteados para todos!!! Ela pagou do bolso dela, para que o sorteio tivesse
algo diferente e pudesse agradar quem lá tivesse!!

     - Todo ano a Organização do EnGitec vai as outras listas e pergunta
quem quer fazer parte, tentando sempre trazer mais membros de outras listas
para participar das atividades.

     - Este ano não foi diferente! Solicitamos candidatos e não apareceu
ninguem de outras listas, se houver alguma palestra submetida pelas listas
GIAL, GICOM e INTERLEGIS ela será apreciada e votada como as do GITEC.

     - Eu Ishida, vejo as Comunidades como "órgãos de um mesmo corpo" e
unidos somos melhor que qualquer um separado(frase de um amigo meu!Mello).

    - Realmente acredito que devamos fazer um evento, separado ou não, e
participarei com muito orgulho deste crescimento da comunidade, como
simples participante ou se precisarem me disponho a trabalhar para ajudar!

    - A vaselina talvez possa povoar alguns setores mais perversos da mente
humana, eu usei muita vaselina!!! Eu passava vaselina na luva de "*Baseball"
* todo domingo, após os jogos. Usei muita vaselina para passar cabos de
rede em buracos onde não se podia aumentar e precisava-se passar os cabos
sujando muito a mão.

   Abraços,

Ishida
CM Ribeirão Preto