[gial] ENCONTRO GIAL

Giovana Rodrigues giovana.divcol em gmail.com
Sexta Março 16 14:22:04 BRT 2012

Caras/os Colegas do GIAL,

Boas ideias essas. Penso que a proposta da Adjane seja um bom próximo passo.
Disponho-me a contribuir com o que estiver ao meu alcance para a relização
do evento.
Para nos inspirar mais um pouco nesta empreitada, sugiro o texto "O
controle e a construção de capacidade técnica institucional no Parlamento"
(do Fernando Moutinho Ramalho Bittencourt, consultor do Senado) que traz
contribuições para (re)pensarmos nosso papel no Legislativo.
Atalho pra o texto:
http://www.senado.gov.br/senado/conleg/textos_discussao/TD57-FernandoMoutinhoRamalho.pdf
.
Um abraço a todas/os,