[gial] ENCONTRO GIAL

rabi souza rabisouza em hotmail.com
Sexta Março 16 12:03:20 BRT 2012

Esses encontros são sempre bons; tomara que aconteça mas que não haja distribuição (sorteios) de latinhas de vaselina com insinuações eróticas.  Ainda hoje fico a remoer o significado dasquelas latinhas de vaselina do último EnGITEC; já perguntei a técnicos de informática que dão suporte aqui, se a vaselina é utilizada nalgum hardware, mas todos desconhecem. Sem explicações da presença de vaselina naquele sorteio e com insinuações de que seriam úteis a quem estive em duplas nos quartos de hotéis, ainda hoje me sinto mal, pois ali foram todos nivelados como homossexuais. A não ser que venham explicações plausíveis para me demover dessas dúvidas.

Date: Fri, 16 Mar 2012 10:58:41 -0300
From: ishida em camararibeiraopreto.sp.gov.br
To: gial em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [gial] ENCONTRO GIAL

To junto!
rs..
;-)
Abraços
Ishida

2012/3/16  <asevedojro em bol.com.br>

Ednezio,

Vou perguntar ao MODERADOR, que se chama RODRIGO ele é do Interlegis, e por concidencia ele está na minha frente

Mais tarde lh respondo ok

ASEVEDO

Em 16/03/2012 10:00, EDNEZIO SANTIAGO < ednezio em ednezio.com.br > escreveu:
Asevedo,

Excelente iniciativa!

Mas não sabemos quantos somos e nem quem somos?

Alguns participam ativamente da lista, outros ficam só de olheiros e deve ter aqueles que se inscreveram e não abrem os emails.

É possível termos acesso a lista para sabermos quantos somos e quem somos?

Ednézio Santiago
Conceição do Coité - Bahia.