[gial] Número da Legislatura

Telma América Venturelli telmaventurelli em interlegis.gov.br
Quarta Março 14 20:20:38 BRT 2012

Olá Higino,
Não entendo absolutamente nada do assunto, mas seria de muita valia para a
história da cidade que esta pesquisa fosse encomendada. Imagino que a
história do município também possa estar se perdendo. Enfim, como afirmei e
reafirmo não entendo nada do assunto. Tenho certeza que nossos colegas do
Gial trarão ótimas contribuições.
Abraços a todos.