[gial] Repasse das Prefeituras para as Cãmaras

FLAVIO RIBEIRO DE MELO flaviomelo11 em gmail.com
Terça Março 13 13:23:19 BRT 2012

preciso tambem de informações quanto a repasse para camara

- quais contas
- base de calculo

tudo

Em 13 de março de 2012 10:48, André Brum da Silva <
andre em camaraagudo.rs.gov.br> escreveu:

> Wilson,
>
> não complique o debate... rsrs...  mesmo assim, é orçamentário... rsrs
>
> Abração.
>
> André

FLAVIO MELO
69 9226-9279
69 3530-3200
69 99638053
msn lenk.ribeiro em hotmail.com / flaviomelo11 em hotmail.com
skype: flaviomelo11