[gial] RES: RES: RES: LEIS MUNICIPAIS 2

EDNEZIO SANTIAGO ednezio em ednezio.com.br
Quinta Março 8 11:14:47 BRT 2012

Alexandre,

De fato, errei na afirmação:"Assim, *a estrutura administrativa, os cargos
etc podem ser via Resolução*," retiro "os cargos".

Por onde andamos, na prática, temos trabalhado somente com Leis que criam
os Órgãos de primeiro escalão com atribuições gerais, cargos e suas
atribuições e vencimentos.

Deixamos para Resolução as subdivisões destes órgãos e atribuições
especificas.

Ednézio Santiago
Conceição do Coité