[gial] Termo de Compromisso para entrega de notebooks

Câmara Municipal de Guadalupe camaramunicipalguadalupe em gmail.com
Quarta Junho 13 10:50:24 BRT 2012

Aos moderadores da lista,

O objetivo da GIAL é a troca de informações, como também, responder às
questões ou dúvidas legislativas. Lamento o uso esta lista, como as
outras, para questionarem a conduta de um ou mais políticos. Devemos
ressaltar que, em geral, os participantes das listas são servidores,
concursados ou não, que não tem poder nenhum de decisão, apenas
procuramos exercer nosso papel da melhor forma possível. Temos nossas
opiniões, mas que, quando expressas, trazem incômodo e discussões
amarga, acarretando em alguma sansão posterior. Por isso apenas
procuro fazer o meu serviço da melhor maneira possível. Peço que nos
atenhamos aos objetivos da GIAL.

Só especificando, quanto ao notebooks, o uso dele é para que cada
Vereador use as ferramentas SAPL e SAAP, desenvolvidas pela
INTERLEGIS, fazendo suas proposições em seu notebook. Se isso é de
interesse público ou não, não foi a questão levantada!

Desculpe o envio deste e-mail, mas a desvio no uso da GIAL deve ser expurgado.

                           Antonio Carlos Torres
                                  Secretário
                 Câmara Municipal de Guadalupe
                           Estado do Piauí

Em 12/06/12, wesley dias santos<wes.ds em hotmail.com> escreveu:

> CONSULTA Nº: 858.884NÚMERO NOVO: 858884DATA SESSÃO: 25/04/2012AUTOR:CONTROLE
> INTERNO DO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DA BARRARELATOR:CONSELHEIRA ADRIENE
> ANDRADEINDEXAÇÃO: CÂMARA MUNICIPAL, POSSIBILIDADE, CUSTEIO, CARTÃO DE
> VISITA, COMPUTADOR, EQUIPAMENTOS, INFORMÁTICA, ASSESSORAMENTO, AGENTE
> POLÍTICO, VEREADOR, UTILIZAÇÃO, EXERCÍCIO, ATIVIDADE PARLAMENTAR.EMENTA:
> CONSULTA - CÂMARA MUNICIPAL - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONFECÇÃO DE
> CARTÕES DE VISITA PARA AGENTES PÚBLICOS - POSSIBILIDADE, DESDE QUE
> UTILIZADOS NO EXERCÍCIO DE SUAS ATRIBUIÇÕES COMO INSTRUMENTO DE
> [...]

*Antonio Carlos Torres*
Secretário