[gial] Termo de Compromisso para entrega de notebooks

Caleb Pedroso calbesms em gmail.com
Terça Junho 12 15:09:56 BRT 2012

uai Rodrigo, depende :)

existem Câmaras e "Câmaras", se no mundo do empreendedorismo empresarial
isto é uma boa relação custo-benefício porque não poderia ser no âmbito
do empreendedorismo paralmentar?

Er... isto é, considerando, é claro, que Nossas Excelências usarão as
máquinas em prol de Suas Vereanças e em benefício dos respectivos
Municípios, com disciplina e contenção ;)

[]s,
Caleb