[gial] Retirada de email da lista de discussão

luis fernando pires machado lfernan.machado em gmail.com
Quinta Julho 12 10:28:41 BRT 2012

Dr. Gonçalves, bom dia,
Pediria ao nobre participante que repensasse sobre sua permanência.  O
GIAL necessita de sua colaboração para esclarecer e aprimorar a
disseminação dos conhecimentos,
Abraço,
 Luis Fernando

Em 11 de julho de 2012 23:44,  <adgoncalves em usp.br> escreveu:
> Boa noite. Gostaria que meu email fosse retirado das listas de
> discussões, já que não há mais interesse em participar da comunidade.
> Obrigado e bom trabalho a todos.

Luis Fernando P Machado
Brasilia-DF
Celular: (61) 9277-9920