[gial] RES: PRIMEIRO ENCONTRO NACIONAL DO GIAL

katia em camaracampinas.sp.gov.br katia em camaracampinas.sp.gov.br
Terça Julho 10 15:03:09 BRT 2012

Olá a todos,

Quero expressar meu prazer em participar da lista do GIAL sou Katia
Marchese da Câmara Municipal de Campinas e responsável pelo Programa de
Modernização da nossa Casa Legislativa. Gostaria de reforçar o convite do
Haroldo Feitosa Tajra e do Luiz Fernando P. Machado, para que seja
realizado o Encontro Nacional do GIAL aqui em Campinas.
Queremos muito receber a todos e poder colaborar na montagem e realização
desse evento. Acabamos de realizar uma Oficina de Processo Legislativo e
de SAPL com intuito de iniciar nossa futura Escola do Legislativo para 15
Câmaras da região metropolitana de Campinas foi muito boa a troca de
experiência, tomara que possamos fazer o mesmo pelo GIAL.
Abraços a todos e aguardamos as novidades!

Katia Marchese