[gial] (sem assunto)

David Magno davidmagno.ros em gmail.com
Sexta Julho 6 08:53:37 BRT 2012

Bom Dia.

Sei que é matéria do Executivo,mas já tem isso articulado, preciso
mesmo é ler sobre a regulamentação ou estatuto, da guarda Municipal de
alguma cidade, sabemos que, se não for bem fundamentada em lei,
poderemos ter dor de cabeça com pessoas que só quer emprego.
com relação ao amigo que sugeriu ampliar  o efetivo junto com a
Policia Militar, já fizemos isso, veio mais Policiais como paramos de
cobrar e não tendo mais problema, ela tirou os que havia enviado.
Essa Semana aconteceu três assalto, no correio e explodiu o  caixa do
Banco Bradesco,Banco Brasil.