[gial] PRIMEIRO ENCONTRO NACIONAL DO GIAL

rabi souza rabisouza em hotmail.com
Segunda Julho 2 12:24:09 BRT 2012

Sr. Luis Fernando,

Em Brasilia, tenho muitos amigos e conterrâneos da cidade de onde sou no Nordeste.  Como o meu salário é muito apertado e só dá para as despesas básicas de alimentação da familia e como de tempos em tempos preciso comprar um eletrodoméstico, ou melhorar o banheiro da casa, revestindo as paredes de cerâmica, pois a parede comum em alvenaria não se dá com água, vai logo apodrecendo o reboco, estou usando as diárias que se destinam a hotel, para quando retorno do evento, cumpro essas necessidades do lar.  Pois me hospedo em casa de amigos em Brasilia.  Como na cidade de Campinas não conheço ninguém e fatalmente erei de gastar o dinheiro das diárias e não poderei comprar uma roupa nova para minha mulher e para eu próprio, certamente que não irei.  Mas torço para que tenham êxito!