[gial] [gitec] novos equipamentos

Jose Ribamar O Asevedo Oliveira Asevedo asevedojro em gmail.com
Quarta Fevereiro 29 09:38:33 BRT 2012

Realmente, André, fico surpreso, pois, alguns dias atraz fiz uma ligaçao ao
Interlegis para perguntar se DOAVAM equipamentos
do Tipo Scaner. A pessoa que me atendeu, disse-me que o Interlegis não
praticava esse tipo de ação, agora publicam esse aviso
que bom. AFINAL AS BOAS AÇÕES SÃO BEM VINDAS.

Forte Abraço

ASEVEDO
CM BARRA DO CORDA