[gial] Uma análise gráfica das votações na Câmara dos Deputados

Quinta Fevereiro 16 20:04:12 BRST 2012

É verdade Alessandro, os trabalhos de data mining são realmente
surpreendentes, mas, infelizmente, ainda são subutilizados no âmbito
do Poder Legislativo.

Este exemplo é apenas a ponta do iceberg do real potencial que as
atuais tecnologias de data mining podem realizar em combinação com a
disponibilização de dados brutos.

Temos muitas informações que são geradas dentro de uma Casa
Legislativa. Informações que podem e devem ser disponibilizadas à
sociedade para que iniciativas como essas possam florescer.

Grande abraço

--
Hélio Teixeira
IHT/Brasil