[gial] Uma análise gráfica das votações na Câmara dos Deputados

Alessandro Kobs alessandrokobs em gmail.com
Quinta Fevereiro 16 15:39:13 BRST 2012

Eu sempre me admiro com trabalhos de data mining! Muito interessante!

Em 15 de fevereiro de 2012 10:43, Hélio Teixeira
<heliolteixeira em gmail.com>escreveu:

> Como representar graficamente a semelhança e/ou dessemelhança
> ideológica entre os partidos políticos em uma Casa Legislativa?
>
> Vejam um projeto que tenta encontrar uma solução para esse desafio:
> http://polignu.org/projeto/camaraws/pca
>
> Grande abraço
>
> --
> Hélio Teixeira
> IHT/Brasil
> http://InstitutoHT.com.br
> http://ComunicacaoChapaBranca.com.br
> http://twitter.com/helioteixeira

*Alessandro G. Rogério*
Assessor Tecnológico - CM Monte Santo de Minas/MG
Contato: (35) 9173-8287 | Skype: Alessandro.Kobs