[gial] Especialmente aos amigos (a) Rabi Souza, Ednézio Santiago e Adjane Luíza Queiroz

Terça Fevereiro 14 12:41:20 BRST 2012

Bom meu colega Rabi, concordo com sua opinião! Acho que o nosso assessor
jurídico entrou em uma contradição lamentável porém gostaria de subissídios
que me desse a segurança de mostrar isso a ele sem chocar pois não pretendo
e nem quero falar algo sem que esteja respaldado.

Pois se vc ou algum colega puder me assessorar nesse sentido lutarei até o
fim dessa história para fazer valer a coisa certa.

E se por acaso for confirmado que a decisão do parecer dele está correta
irei em busca de elaborar outro tipo de proposição. Segundo ele a
proposição correta para esse caso é um Projeto de Lei, mesmo que seja de
minha única autoria.

*Vamos alargar essa discussão e encontrar um denominador comum para o caso.*

Abraços de Ino Lucas de Juripiranga/PB