[gial] Especialmente aos amigos (a) Rabi Souza, Ednézio Santiago e Adjane Luíza Queiroz

rabi souza rabisouza em hotmail.com
Terça Fevereiro 14 10:08:22 BRST 2012

Ilustre Vereador Lucas,

Afora pequenos senões e escorrego na Gramática, sua proposição está correta.  Fiquei boquiaberto como PARECER JURÍDICO, oriundo de alguém que tem OAB.  No mesmo todo controverso, ora diz que é da competencia excusiva do Presidente denominar; ora diz que não é da competencia do Legislativo, denominar o seu Plenário aonde se reunem.  Matéria interna corporis de uma simplicidade sem limites, ter de ir ao jurídico para receber parecer, bem mostra a capacidade de quem está na presidência.

Date: Mon, 13 Feb 2012 16:04:35 -0200
From: slucasfilho em gmail.com
To: gial em listas.interlegis.gov.br
Subject: [gial] Especialmente aos amigos (a) Rabi Souza, Ednézio Santiago e Adjane Luíza Queiroz

Ino Lucas
diz: Boa tarde a todos os companheiros e amigos do GIAL,

Gostaria de contar com a participação dos amigos Rabi Souza, Ednézio Santiago e
a amiga Adjane Luíza me ajusdassem a solucionar um problema que arrumei ao
elaborar um projeto de Resolução afim de dá a denominação do Plenário da Câmara
Municipal em que estou Vereador.

O modelo do Projetos foi um pedido que fiz aos amigos da lista e claro fui
atendido pelos nobres companheiros (a), no entanto o mesmo não foi aceito como
uma proposição correta para o objetivo da matéria. Claro que estou em dúvidas
quanto ao resultado do parecer do nosso assessor jurídico más não posso
contradizê-lo sem ter certeza do estou falando.

Por essa razão recorro novamente aos amigos (a) para que possamos estudar o caso
e chegarmos a uma conclusão que dirá de fato que está com a razão ou em outras
palavras quem está certo ou errado nessa história o que não quer dizer de
maneira alguma que o equivocado não saiba o que está fazendo, longe de mim
pensar nem agir assim.

Tudo isso não deixa de ser interessante para enriquecermos ainda mais nosso
aprendizado na área do direito legislativo do qual sou exímio admirador.

Por favor
argumentem ou de outra forma ficarei numa situação constrangedora e terei de
fato que pedir desculpas ao nosso Assessor por ter lhe enviado uma PROPOSIÇÃO
errada para tal situação.

interessante ver as participações anteriores na lista no tema: Enviar Modelo de Projeto de Lei.   slucasfilho em gmail.com

Agradeço
aos amigos Rabi, Ednézio e Adjane pelo apoio. "IMPORTANTE"
segue para análise de todos, cópia DO PROJETO da Adjane Luíza QUE ADEQUEI a
nossa realidade local e o PARECER que o mesmo recebeu da Assessoria da Câmara
de nossa cidade.

http://colab.interlegis.gov.br/gial

Regras de participa��o:

Para administrar sua conta visite: