[gial] Especialmente aos amigos (a) Rabi Souza, Ednézio Santiago e Adjane Luíza Queiroz

Segunda Fevereiro 13 16:04:35 BRST 2012

Ino Lucas diz: Boa tarde a todos os companheiros e amigos do GIAL,

Gostaria de contar com a participação dos amigos Rabi Souza, Ednézio
Santiago e a amiga Adjane Luíza me ajusdassem a solucionar um problema que
arrumei ao elaborar um projeto de Resolução afim de dá a denominação do
Plenário da Câmara Municipal em que estou Vereador.

O modelo do Projetos foi um pedido que fiz aos amigos da lista e claro fui
atendido pelos nobres companheiros (a), no entanto o mesmo não foi aceito
como uma proposição correta para o objetivo da matéria. Claro que estou em
dúvidas quanto ao resultado do parecer do nosso assessor jurídico más não
posso contradizê-lo sem ter certeza do estou falando.

Por essa razão recorro novamente aos amigos (a) para que possamos estudar o
caso e chegarmos a uma conclusão que dirá de fato que está com a razão ou
em outras palavras quem está certo ou errado nessa história o que não quer
dizer de maneira alguma que o equivocado não saiba o que está fazendo,
longe de mim pensar nem agir assim.

Tudo isso não deixa de ser interessante para enriquecermos ainda mais nosso
aprendizado na área do direito legislativo do qual sou exímio admirador.

 Por favor argumentem ou de outra forma ficarei numa situação
constrangedora e terei de fato que pedir desculpas ao nosso Assessor por
ter lhe enviado uma PROPOSIÇÃO errada para tal situação.

É interessante ver as participações anteriores na lista no tema:* Enviar
Modelo de Projeto de Lei.   *slucasfilho em gmail.com

Agradeço aos amigos Rabi, Ednézio e Adjane pelo apoio. "*IMPORTANTE"* segue
para análise de todos, cópia DO PROJETO da Adjane Luíza QUE ADEQUEI a nossa
realidade local e o PARECER que o mesmo recebeu da Assessoria da Câmara de
nossa cidade.