[gial] Solicitação de Modelo de PL

Quinta Fevereiro 9 17:43:10 BRST 2012

Ednézio Santiago e Adjane Luíza boa Tarde,

Quero enviar meus sinceros agradecimentos aos nobres companheiros de
Lista pelo envio de modelo de propositura solicitada por mim através
deste importante instrumento de aproximação dos amantes do Legislativo
brasileiro.

Desde ja quero dizer que dos materiais enviados poderei elaborar a
minha propositura dentro da nossa realidade municipal. Estarei sempre
à disposição de todos no que me for possível colaborar.

Abraços de Ino Lucas de Juripiranga-PB