[gial] Solicitação de Modelo de PL

EDNEZIO SANTIAGO ednezio em ednezio.com
Terça Fevereiro 7 10:02:04 BRST 2012

Atenciosamente,

Ednézio Carvalho Santiago                           www.ednezio.com
Celular: (75) 81739398                                 ednezio em ednezio.com
MSN: diretoria em diariodomunicipio.com.br

Câmara Municipal de Conceição do Coité - Ba - www.camaradecoite.com.br

Prefeitura Municipal de Tanquinho - Ba

PUBLICAMOS DIÁRIOS OFICIAIS
www.diariooficialdomunicipio.com.br

PSICORPO - Equilibrio e desenvolvimento pessoal
www.psicorpo.com.br

*Técnico em Contabilidade, Tecnológo em Analise e Desenvolvimento de
Sistemas, Licenciado em Letras, Pós-Graduado em Administração Pública
Municipal, em Psicopedagogia, em Psicanálise Clínica e Master em
Neurolinguistica - PNL.

Prezado Ino,

No caso de denominação de plenário, parece-me mais adequado uma Resolução.
Trata-se de uma questão de ordem interna do Legislativo.

Quanto ao texto:

Art. 1o - Fica denominado XXXXXXXXXXXXXXXXX, o Plenário da Câmara Municipal
de XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX.

Art. 2o. - Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.

Em 6 de fevereiro de 2012 17:16, Severino Lucas Filho <slucasfilho em gmail.com