[gial] Solicitação de Modelo de PL

rabi souza rabisouza em hotmail.com
Terça Fevereiro 7 09:28:04 BRST 2012

Prezado Ino,

Por ser matéria interna corporis, não há necessidade de Projeto de Lei.  Pode ser feito por Resolução da Mesa.  Por lei, obrigatoriamente as denominações devem ser em homenagem a pessoas falecidas.  Aqui, por exemplo o vereador morreu em acidente automobilistico.

Date: Mon, 6 Feb 2012 17:16:36 -0200
From: slucasfilho em gmail.com
To: gial em listas.interlegis.gov.br
Subject: [gial] Solicitação de Modelo de PL

De Ino Lucas de Juripiranga/PB

Meus caros amigos e nobres amigas do GIAL boa tarde,

Gostaria de contar com a boa vontade de alguns dos amigos ou amigas, no sentido de me enviar via e-mail um MODELO de Projeto de Lei que Dispõe sobre: a Denominação do Plenário da Câmara de Vereadores de seu município. Nós estamos construindo um novo Plenário em nossa Câmara e como não há nenhuma denominação no antigo e agora que vamos estar em breve inalgurando o novo Plenário, estaremos também dando uma denominação ao mesmo. Se possível gostaria de contar com a colaboração de todos no sentido de receber tal material para adequá-lo a nossa realidade.

Meus agradecimento a todos!!!

http://colab.interlegis.gov.br/gial

Regras de participa��o:

Para administrar sua conta visite: