[gial] Emenda ao PL da Mesa Diretora que Fixa novo subsídio do Prefeito, vice-Pref.

EDNEZIO SANTIAGO ednezio em ednezio.com.br
Quarta Agosto 29 11:13:37 BRT 2012

Prezado Severino,

Sua sugestão é excelente e impossível.

O direito do subsídio é em relação ao Cargo Eletivo. Lembrando que Vice é
de fato, constitucionalmente, é apenas o substituto.

Ednézio Santiago
CM de Conceição do Coité - Ba

"Música Baiana?" já disponível para compra ou download
gratuito<http://www.camara-musicabaiana.blogspot.com>