[gial] Emenda ao PL da Mesa Diretora que Fixa novo subsídio do Prefeito, vice-Pref.

Quarta Agosto 29 08:53:48 BRT 2012

Ino Lucas diz: Meu amigo Rodrigo, agradeço por colaborar, é interessante a
sugestão, mas procuro algo que possa dentro do corpo da lei assegurar
valores diferenciados para o vice-Prefeito que tem função específica em
comparação ao que optar por não fazer nada.

Assim procuro um meio de incentivá-lo e mantê-lo na atuante na
administração municipal. Caso contrário opte por receber subsídio menor!
Entendeu meu amigo?

Aguardo ainda novas sugestões dos demais amigos...