[gial] Emenda ao PL da Mesa Diretora que Fixa novo subsídio do Prefeito, vice-Pref.

Rodrigo Vieira rodrigoavare em hotmail.com
Terça Agosto 28 13:27:28 BRT 2012

Caro Sr. Ino, no município de Avaré-SP, o vice-prefeito que assuma qualquer cargo de secretário deverá optar pela remuneração, sendo vedado qualquer acréscimo, segue a lei para análise, http://www.camaraavare.sp.gov.br/camver/LEIMUN/2012/01598.pdfAbraços.

Date: Tue, 28 Aug 2012 01:36:34 -0300
From: slucasfilho em gmail.com
To: gial em listas.interlegis.gov.br
Subject: [gial] Emenda ao PL da Mesa Diretora que Fixa novo subsídio do Prefeito, vice-Pref.

Caríssimos amigos da Lista, aqui quem escreve é o vereador Ino Lucas de Juripiranga-PB;

Gostaria imensamente de contar com a honrosa colaboração de vocês para que me enviem - com a devida urgência que precisamos - um enunciado para compor um Art. ou § do Projeto de Lei que aumenta o subsídio dos agentes políticos de minha cidade; (PL nº 004/2012)

Trata-se de uma Emenda que quero apresentar ao PL - supra citado - que possa assegurar o valor total de 50% ao vice-prefeito no caso apenas de ele assumir uma determinada função e/ou ter alguma forma de ocupação direta na administração junto com o Prefeito ou mesmo separados. De modo que caso ele (vice-pref.) não venha optar por essa prestação de serviço na administração o seu subsídio seja não de 50%, más de no máximo 35%.

É isso possível?

Agradeço desde ja a contribuição de todos que puderem me ajudar e mandar cópias e/ou Modelo de redação;

Ino Lucas de Juripiranga-PB

http://colab.interlegis.leg.br

Regras de participa��o:

Para administrar sua conta visite: