[gial] Emenda ao PL da Mesa Diretora que Fixa novo subsídio do Prefeito, vice-Pref.

Terça Agosto 28 01:36:34 BRT 2012

Caríssimos amigos da Lista, aqui quem escreve é o vereador Ino Lucas de
Juripiranga-PB;

Gostaria imensamente de contar com a honrosa colaboração de vocês para que
me enviem - com a devida urgência que precisamos - um enunciado para compor
um Art. ou § do Projeto de Lei que aumenta o subsídio dos agentes políticos
de minha cidade; (PL nº 004/2012)

Trata-se de uma Emenda que quero apresentar ao PL - supra citado - que
possa assegurar o valor total de 50% ao vice-prefeito no caso apenas de ele
assumir uma determinada função e/ou ter alguma forma de ocupação direta na
administração junto com o Prefeito ou mesmo separados. De modo que caso ele
(vice-pref.) não venha optar por essa prestação de serviço na administração
o seu subsídio seja não de 50%, más de no máximo 35%.

É isso possível?

Agradeço desde ja a contribuição de todos que puderem me ajudar e mandar
cópias e/ou Modelo de redação;

Ino Lucas de Juripiranga-PB