[gial] [DIVULGAÇÃO] Mestrado Profissional em Poder Legislativo

João Gentil de Moraes Frazão Filho direito em causasjuridicas.com
Segunda Agosto 27 12:03:25 BRT 2012

Muito boa a iniciativa, mas para quem trabalha nas câmaras municipais fica
um pouco difícil de concorrer a essas vagas, inclusive porque as aulas
previstas no edital são presenciais e nos dias de segunda e sexta das 8h às
12h10 e das 14h às 18h10. Uma sugestão ao povo da interlegis é tentar
interceder junto a Câmara do Deputados para que o mestrado seja a
distância, com vídeo aula ao vivo via internet, igual assisto palestras no
site *r2direito* onde os alunos poderão fazer perguntas online. Isso numa
próxima vez é claro!

PS: É só uma sugestão! Parabéns pela iniciativa de capacitação no
funcionário público!!!

Att.
      João Frazão Filho