[gial] RES: (sem assunto)

Rodrigo Vieira rodrigoavare em hotmail.com
Quarta Agosto 22 15:10:00 BRT 2012

Ok, muito obrigado Alexandre...

From: ahassolini em camararibeiraopreto.sp.gov.br
To: gial em listas.interlegis.gov.br
Date: Wed, 22 Aug 2012 14:38:06 -0300
Subject: [gial] RES:  (sem assunto)

Rodrigo, apesar de alguns não
concordarem com vereadores terem carros, motoristas, telefone fixo (alguns até celulares),
gabinetes com assessores, impressoras, internet, papéis, envelopes, selos e,
mais ainda, subsídio mensal, TUDO isso é legal.

A vereança é exercida por qualquer
parlamentar, seja ela da mesa diretora ou não.

ASTEL – CMRP

Alexandre Assolini – Agente
Técnico Legislativo