[gial] (sem assunto)

Rodrigo Vieira rodrigoavare em hotmail.com
Quarta Agosto 22 14:48:22 BRT 2012

Pois é Rabi.Não diria atrasada, mas nosso município tem apenas 6.000 habitantes, os subsídios dos vereadores é de aproximadamente R$ 1.500,00.Portanto, nós aqui temos uma realidade muito diferente da vivida em sua Câmara, mas mesmo assim, obrigado por compartilhar sua experiência..Tenho em mente sugerir algumas mudanças por aqui, e a opinião dos colegas é sempre bem vinda.

From: rabisouza em hotmail.com
To: gial em listas.interlegis.gov.br
Date: Wed, 22 Aug 2012 18:38:55 +0100
Subject: Re: [gial] (sem assunto)

Caro Rodrigo,

Nossa Câmara aqui em Presidente Figueiredo, no Estado do Amazonas, cada vereador tem o seu Gabinete Pessoal, com computador, tem direito de usar o papel timbrado com o Brasão do Municipio e dirigir-se a qualquer órgão público com esse papel;  a diferença é que no frontispício do papel além do nome da Câmara, tem Gabinete do Vereador fuloando de tal.

Tem eles direito a uma cota de combustível para usar em seus veículos particulares, na visitação às suas bases eleitorais a fim de aquilatar as necessidades.

Tem eles uma cota de crédito para os seus celulares.

Cada qual tem lotado em seu Gabinete 09 (nove) assessores, que não estão sujeitos a ponto diário na repartição, pois são designados pelo vereador para trabalhos externos.

E mais uma variedade de coisas que seria enfadonho enumerar.

Pelo jeito a Câmara em que vc trabalha está há um século atrazada.