[gial] RES: PRIMEIRO ENCONTRO NACIONAL DO GIAL

simone fansim em ig.com.br
Terça Agosto 21 22:17:49 BRT 2012

Olá pessoal!

TAMBÉM GOSTEI DAS PRIMEIRAS SUGESTÕES PARA O ENCONTRO; VOU COLABORAR TB!
ASSIM, QUE TAL FALARMOS DE NÓS MESMOS?

RECENTEMENTE REALIZAMOS UM SEMINÁRIO SOBRE OS LEGISLATIVOS MUNICIPAIS E UM
DOS TEMAS FOI A "PROFISSIONALIZAÇÃO DOS LEGISLATIVOS" COM ÊNFASE NO PAPEL
DA "BUROCRACIA ESTÁVEL" DOS MESMOS. FOI EXCELENTE, POIS O DEBATE FOI EM
TORNO DA CAPACITAÇÃO TÉCNICA DO LEGISLATIVO COMO UM DOS INDICADORES DE
DESEMPENHO INSTITUCIONAL.

UMA DAS PALESTRANTES FOI A PROF.A RACHEL MENEGHELLO DA *UNICAMP* (CIÊNCIA
POLÍTICA).

Espero ter ajudado...

Simone
Câmara Municipal de São Paulo