[gial] RES: PRIMEIRO ENCONTRO NACIONAL DO GIAL

EDNEZIO SANTIAGO ednezio em ednezio.com.br
Terça Agosto 21 21:42:34 BRT 2012

LUIS,

Grato pela atenção.

Quanto ao encontro, as propostas estão excelentes.

Quanto a data e local, é interessante uma definição clara por conta da
compra antecipada de passagens e reserva de hospedagem.

Hoje, para Campinas, nos dias indicados tem passagem com promoção!! R$
178,00 ida e volta (de Salvador).

Ednézio Santiago