[gial] RES: PRIMEIRO ENCONTRO NACIONAL DO GIAL

luis fernando pires machado lfernan.machado em gmail.com
Terça Agosto 21 16:01:15 BRT 2012

Olá Ednézio, tenho acompanhado o processo de escolha.  Por ocasião do V
EnGitec, há uma relação dos nomes e até urna para colocação do nome a ser
eleito.  Tão logo tenha alguma notícia, comunico-lhe,
Abs, Luis Fernando - Interlegis

Luis Fernando P Machado
Brasilia-DF
Celular: (61) 9277-9920