[gial] [DIVULGAÇÃO] Mestrado Profissional em Poder Legislativo

André Sathler Guimarães andre.sathler em gmail.com
Segunda Agosto 20 09:28:02 BRT 2012

Prezados Membros da Lista:

Tendo em vista a afinidade temática, tomo a liberdade de divulgar o
Mestrado Profissional em Poder Legislativo, credenciado pela Capes, e
oferecido pelo Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento da Câmara
dos Deputados. Mais informações www.camara.gov.br/posgraduacao

André Sathler Guimarães
andre.sathler em camara.gov.br