[gial] Aos colegas de Brasilia

rabi souza rabisouza em hotmail.com
Terça Agosto 14 08:57:53 BRT 2012

Caro Amigo e colega,

Eu sou Diretor de Plenário da Câmara dos Vereadores de Presidente Figueiredo -
AM.

Anualmente vou ao Encontro Nacional do GITEC no INTERLEGIS, um Anexo do Senado
aí na Av. N-2, ao lado.

Minha família é numerosa e tenho filho casado morando dentro de casa sem
contribuir para o orçamento doméstico. De modo que é um peso muito grande, que
não sobra nada do salário.    Nesta época do ano, a salvação
para comprar um eletrodoméstico, uma roupa ou mesmo melhorar o banheiro da
casa, é economizar as diárias concedidas para o evento em BSB.

Como os meus conterrâneos que anualmente me dão pernoites em suas casas estão
de férias exatamente no período do evento, pensei em perguntar ao Irmão em
Cristo JESUS se porventura não dispõe em sua casa, - geralmente tem - um quarto
destinado a serviçais da casa, que pudesse ceder-me para os pernoites dos dias
do evento, visto que a alimentação, farei no Restaurante da Câmara dos
Deputados.

·
[interlegis] Brasília terá uma semana de
grandes eventos de TI‏

Para Grupo de Trabalho
Interlegis de Tecnologia, Grupo Interlegis de Comunicação, Grupo Interlegis de
Assessoria Legislativa, Comunidade do Poder Legislativo

  Brasília terá uma semana de grandes eventos de TI

Dois eventos de alto nível sobre tecnologia da informação, com

palestrantes de vários continentes (Europa, América do Sul, América do

Norte e Central), com participação totalmente gratuita, com cursos e

oficinas de novas tecnologias ao longo de todo o evento, que ocorre de

20 a 24 de agosto. E mais, um sprint nos dias 25 e 26 para ajudar a

melhorar na prática as tecnologias e contribuir com a comunidade de

software livre.

Entre 20 e 22 ocorrerá o V Encontro Nacional do GITEC, evento que reúne

profissionais de TI do legislativo para debater "A Lei de Acesso à

Informação e o papel da TI nas Casas Legislativas". Alguns dos temas

debatidos durante o evento são: dados abertos, lei de acesso à

informação, programação em Python - Django - Plone - Zope, portais do

governo e-democracia e e-cidadania, produtos distribuídos pelo

Interlegis, entre outros. Inscreva-se em http://bit.ly/P2etpT

De 22 a 24 teremos o Plone Symposium South America, realizado pelas

comunidades Plone da América do Sul, PloneGov-BR e Plone Foundation. O

Plone é um dos CMSs mais utilizados hoje para criar os portais do

governo. O público-alvo são desenvolvedores, web designers, mantenedores

de sites e pessoas que querem conhecer o Plone e sua comunidade. O

evento trará temas que vão desde a criação de sites, apresentação de

cases, grandes portais do governo, infraestrutura, segurança, web

semântica, cursos, entre outros. Inscreva-se em http://bit.ly/MkXLCR

Joailson R. de Souza

Diretor de Plenário

Câmara Municipal dos Vereadores

69 735 000 - Presidente Figueiredo-AM.

92 33241146 Ramal 31

Celular 92 81841381.

92 92975004

rabisouza em hotmail.com

Residência Rua Buriti, 12 – Morada do Sol.

69 735 000 - Presidente Figueiredo-AM.