[gial] Numeração de Lei

EDNEZIO SANTIAGO ednezio em ednezio.com
Terça Outubro 18 20:27:44 BRST 2011

Asevedo,

A orientação do Eliemar esta correta. Quem numera projeto é o Legislativo,
quem numera Lei é o Executivo. Esta regra geral não impede a existencia
de variantes do processo legislativo que serão encontradas em alguns
municípios, afinal este é um país gigante cuja federação vai ao nível
municipal.

Atenciosamente,

Ednézio Carvalho Santiago   www.ednezio.com
CÂMARA MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DO COITÉ

Celular: (75) 81739398
Email:   ednezio em ednezio.com
MSN: diretoria em diariodomunicipio.com.br

www.diariooficialdomunicipio.com.br               www.psicorpo.com.br

"Impossível viver sem saber reviver. Mario Benedetti."

*Técnico em Contabilidade, Pós-Graduado em Administração Pública Municipal,
em Psicopedagogia e Psicanálise Clínica, Master em PNL.